Connect with us

Juventude

Gilberto é anunciado pelo Juventude

Agora é oficial! O Juventude anunciou o atacante Gilberto como o seu mais novo reforço para a disputa da primeira divisão nacional em 2024.

Nesta sexta-feira (19), o Juventude oficializou a contratação do atacante Gilberto. A movimentação foi rápida após o jogador ser liberado pelo Cruzeiro, que rescindiu seu contrato na última quinta-feira (18). Detalhes financeiros da transferência não foram divulgados.

O Juventude, recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, mostra estar ativo no mercado, fortalecendo seu elenco para os desafios na elite em 2024.

Gilberto, revelado na base do Santa Cruz, traz consigo vasta experiência, com passagens por clubes como Internacional, Sport Recife, Vasco, São Paulo, Bahia, além do Cruzeiro. Sua chegada é vista como uma contribuição valiosa para o setor ofensivo do Juventude para a disputa da primeira divisão nesta temporada.

Confira o anúncio do Juventude:

“Juventude chegou a um acordo com o centroavante Gilberto. O jogador chega em Caxias do Sul neste final de semana. Seja bem-vindo ao Clube da Serra Gaúcha.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Juventude