Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Gilmar Dal Pozzo é demitido pelo Ituano

Após derrota para o Novorizontino, o técnico Gilmar Dal Pozzo foi demitido pelo Ituano.

O casamento entre o Ituano e o técnico Gilmar Dal Pozzo chegou ao fim, após derrota por 2 a 0 para o Novorizontino. O confronto foi no Estádio Novelli Júnior, o que contribuiu ainda mais para a demissão do treinador.

A demissão de Gilmar Dal Pozzo foi informada pelo Ituano através de uma nota oficial nas redes sociais do clube. O técnico também agradeceu ao clube paulista pela oportunidade e elogiou o elenco.

“Quero agradecer ao Ituano pela oportunidade e as portas abertas nestes 100 dias de trabalho à frente de um elenco maravilhoso” disse o treinador.

Que completou: “Fizemos uma campanha fantástica, principalmente porque cheguei em um momento delicado no Paulistão, quando assumi na 8ª rodada. Conseguimos uma arrancada histórica, onde eliminamos o Santos vencendo por 3 a 0 e fazendo a nossa melhor partida da temporada, e depois, eliminamos também o Corinthians, dentro da casa deles, sendo a terceira melhor campanha do clube no Paulistão.”

Atualmente, o Ituano é o 14º colocado na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. No total, o time somou apenas 7 pontos em 7 jogos disputados.

Confira a nota do clube na íntegra:

“O Ituano FC comunica que Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do time. O clube agradece seu empenho, principalmente naquele momento delicado no Paulistão, quando assumiu na 8a rodada, em 10 de fevereiro. Sob sua liderança, o elenco do Ituano conseguiu uma arrancada histórica, chegando à semifinal do torneio, no que seria a terceira melhor campanha do clube no Paulistão. Em paralelo, levou o Ituano até a 3a fase da Copa do Brasil, outra grande conquista. Com o encerramento da passagem de Dal Pozzo pelo Ituano, sai também o seu auxiliar Emerson Nunes. Interinamente, o Ituano será comandado pelo auxiliar do clube, Douglas Leite, até a nomeação de um novo treinador.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B