Além de Dênis Júnior, outros dois atletas deixaram o Vila Nova.
O Vila Nova confirmou nesta terça-feira (26) a saída do goleiro Dênis Júnior. O goleiro, de 26 anos, acumulou quase 100 partidas com a camisa do time goiano nas últimas duas temporadas, mas não irá permanecer para o ano de 2025. Em nota, o Tigrão agradeceu ao goleiro pelo período em que esteve no clube e desejou sucesso no restante de sua carreira.
“O Vila Nova Futebol Clube agradece o goleiro Dênis Júnior por sua trajetória no clube. Ao longo de duas temporadas, foram 97 partidas com o manto colorado e um dia a dia pautado pelo profissionalismo e respeito à instituição. Aqui constituiu família, com o nascimento dos filhos goianos Maria Alice e Pedro, e teve suas primeiras grandes oportunidades no futebol profissional. Dênis Júnior foi peça fundamental na melhor campanha do Vila Nova na história da Série B, com a melhor defesa daquela temporada, e até os seus últimos dias por aqui honrou a camisa e respeitou as cores que vestia. Obrigado, Paredão! E sucesso nos próximos desafios de sua carreira”, diz o comunicado da equipe goiana.
Quem também não permanecerá no Vila Nova para 2025 são os zagueiros Vanderley e Guilherme Lacerda. O primeiro chegou já no final desta temporada e pouco atuou, enquanto o segundo conviveu com lesões ao longo da temporada. Ao todo, ambos entraram em campo cinco vezes cada um com a camisa do Vila. Por outro lado, o atacante Junior Todinho renovou o seu contrato com o Colorado para a próxima temporada.