Ex-promessa do Santos, Renyer é dispensado pelo Guarani.
O Guarani vem fazendo uma campanha ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, por isso vem apresentando algumas mudanças. O Bugre confirmou nesta terça-feira o desligamento de um integrante do seu elenco, o atacante Renyer, de 21 anos. O jogador, que era tido como uma promessa quando atuava no Santos, disputou apenas três partidas pela equipe de Campinas.
“O Guarani Futebol Clube informa que formalizou a rescisão, em comum acordo, do contrato do atacante Renyer, que já não integra mais o elenco bugrino. O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso no seguimento de sua carreira”, diz o comunicado do Bugre.
Renyer, que já teve sua multa rescisória estipulada em R$ 450 milhões enquanto atuava no Santos, estava no Guarani desde o mês de março. No entanto, recebeu poucas oportunidades no Brinco de Ouro da Princesa, tendo atuado apenas 70 minutos com a camisa do Bugre e não tendo balançado as redes.
Em relação ao Guarani, sua situação é muito crítica no Brasileirão da Série B. O time de Campinas está amargando a última colocação da competição com apenas 14 pontos, estando 8 pontos atrás do Botafogo-SP, primeiro time fora da zona de rebaixamento.