Connect with us

Mercado da Bola

Guarani renova com Diogo Mateus

Lateral Diogo Mateus permanecerá no Guarani em 2023.

O Guarani confirmou nesta segunda-feira (19) a renovação de um importante jogador para 2023. Trata-se do lateral-direito Diogo Mateus, de 29 anos, que chegou ao Brinco de Ouro em 2021. O jogador já vinha treinando com o time de Campinas na pré-temporada e agora teve oficializada a sua renovação. O anúncio foi feito através das redes sociais do Bugre.

“CONTRATO RENOVADO!!! O Guarani Futebol Clube definiu nesta segunda-feira (19), a renovação de contrato com o lateral-direito Diogo Mateus para temporada 2023. Em 2022, Diogo disputou 30 partidas e marcou 4 gols”, diz o comunicado. 

Como já dito, Diogo Mateus está no Guarani desde 2021 e vem para a terceira temporada no time de Campinas. No total, o jogador acumula 51 jogos, cinco gols e seis assistências pelo clube, sendo que a direção do Bugre espera mais uma vez um bom desempenho do seu lateral.

Revelado pelo Internacional, Diogo Mateus mesmo tendo passado por Porto B e Kawasaki Frontale tem sua carreira consolidada no Brasil. Após deixar o colorado, o jogador vestiu as cores de Vitória, Ponte Preta, Criciúma, Ferroviária, CRB e Coritiba, sendo que agora vem para a terceira temporada vestindo a camisa do Guarani.

O primeiro jogo do Bugre em 2023 será no dia 15 de janeiro, no Bruno José Daniel, contra o Santo André, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola