Connect with us

Mercado da Bola

Hernanes permanecerá no São Paulo

Ao menos até o final de 2021, Hernanes permanecerá no São Paulo.

De acordo com Carlos Belmonte, diretor do clube, Hernanes permanecerá no São Paulo, ao menos até o final de 2021. “Hernanes continua com a gente até o fim da temporada”, disse o diretor, durante entrevista à TV Gazeta.

Além disso, Belmonte afirmou que este é um desejo mútuo entre as partes, revelando que o jogador se motivou ainda mais com a chegada de Hernán Crespo.

“A gente tem que ter muitíssimo respeito pelo Hernanes. É um ídolo do São Paulo, um grande jogador. A gente tem conversado com o Hernanes, que quer continuar. Ganhou motivação com a chegada do Crespo, e não tenho dúvidas que continua com a gente até o final da temporada.”

Que completou: “Nós já estamos fazendo um ajuste na questão salarial, na verdade alongando um pouquinho mais o processo de pagamento, e o Hernanes está muito aberto. A gente está bastante feliz com o Hernanes e acha que ele será um jogador bastante útil ainda nesta temporada. Não só fora de campo, como já vem sendo, mas também dentro de campo.”

O meio-campista atualmente possui 35 anos de idade e o seu contrato com o tricolor paulista possui duração até o dezembro deste ano. Assim, a partir do mês de junho, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

O atleta retornou ao clube do coração em 2019 e até o momento já disputou 79 partidas, balançando as redes em 8 oportunidades. Dessa forma, com base nas informações citadas acima, pode-se concluir que Hernanes permanecerá no São Paulo, ao menos até o final deste ano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola