Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Iago Mendonça é o novo reforço do Vila Nova

Vila Nova acertou com Iago Mendonça para reforçar seu elenco.

O Vila Nova vem fazendo uma boa campanha na Série B e, mesmo assim, segue reforçando o seu elenco. Quem passa a vestir as cores do Tigre é o zagueiro Iago Mendonça, de 23 anos, que estava no Blooming, da Bolívia. O defensor irá assinar contrato até dezembro de 2024 e aguarda sua regularização para ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira.

Iago Mendonça está acertado com o Vila Nova, porém, o que chama atenção na sua contratação é o fato de ter sido revelado pelo rival Goiás. No Esmeraldino, o zagueiro participou das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, fazendo com que possa ser uma peça importante na sequência da temporada para o Tigre. O jogador também já vestiu as cores de Aparecidense e CRB, além do Blooming, clube em que se encontrava.

A contratação de Iago Mendonça é a segunda para o setor defensivo realizada pelo Vila Nova na atual janela de transferências. Antes dele, Hiago Cena também havia fechado com a equipe goiana. Ambos chegam para suprir as saídas de Ulisses e Jordan, que deixaram o clube recentemente. Já para o ataque, Gustavo Maia e Henrique Almeida devem reforçar o Vila Nova na sequência da Série B. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B