Connect with us

Cuiabá

Ivo Vieira é o novo técnico do Cuiabá

Cuiabá anunciou o português Ivo Vieira como seu técnico para 2023.

O Cuiabá confirmou no início da noite desta quinta-feira (8) o nome do seu comandante para a temporada 2023. Trata-se do técnico português Ivo Vieira, de 46 anos, que estava no Gil Vicente, de Portugal. Junto com o treinador também chegam os auxiliares Pedro Andrade e Honorato José, sendo que o contrato da comissão técnica é válido até o final do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

“O Cuiabá Esporte Clube comunica a contratação do português Ivo Vieira para o comando técnico da equipe profissional de futebol. O contrato do treinador é válido até o final do Campeonato Brasileiro de 2023. Os auxiliares Pedro Andrade e Honorato José, também portugueses, integram a nova comissão técnica. O comandante português está fechado com o Cuiabá há dez dias, e chega na capital de Mato Grosso no dia 02 de janeiro, quando se apresenta no Dourado com o restante da comissão técnica. A pré-temporada se inicia no dia 03”, diz o comunicado.

Ivo Vieira chega para substituir António Oliveira, também português, e tem a missão de fazer uma temporada sólida com o Cuiabá. O novo treinador do Dourado tem sua carreira praticamente feita em seu país natal, onde trabalhou a maioria dos anos. Antes de acertar com o Cuiabá e ter sua passagem pelo Gil Vicente, passou por equipes como Nacional, Marítimo, Aves, Académica, Estoril, Moreirense, Vitória e Famalicão, todos de Portugal. Seu único trabalho longe do solo lusitano foi na Arábia Saudita, quando esteve à frente do Al-Wehda.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá