Jô foi preso antes da partida entre Ponte Preta e Amazonas pela Série B do Brasileirão.
O atacante Jô, de 37 anos e que atualmente defende o Amazonas, foi preso na última segunda-feira antes da partida do seu clube contra a Ponte Preta pela Série B do Brasileirão. O jogador foi detido na cidade de Campinas sob a alegação da falta de pagamento de pensão alimentícia. Após ser liberado e já em solo amazonense, o jogador concedeu entrevista para falar sobre o assunto. O atacante afirmou que nunca deixou de pagar pensão e o problema foi referente a um ajuste que não foi quitado.
“Quero deixar claro aqui que o problema que aconteceu não foi falta de pagamento de pensão mensal. E sim foi uma correção de um ajuste de pensão. Então, a pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste, uma correção no qual isso aí também a gente já acabou quitando. Não foi a falta de pagamento que causou tudo aquilo, foi uma correção de ajuste da pensão. Quem me conhece sabe o quanto eu sou transparente, o quanto procuro ser uma pessoa correta, ainda mais sabendo da dimensão que é essa situação. Eu não poderia deixar falhar isso”, disse o atacante.
Jô, que já foi reintegrado ao elenco do Amazonas, fez questão de agradecer à direção da Onça Pintada pela forma como agiu durante a situação. O jogador ainda fez questão de frisar que já está focado em seu trabalho e na partida contra o Santos pela Série B do Brasileirão.
“Agora o foco total é no Amazonas, é o meu profissionalismo que eu sempre tenho tido todos os dias aqui, mais ainda agora, por tudo que aconteceu, e você vê que tem pessoas humanas que podem nos ajudar”, finalizou o atacante.
O Amazonas encara o Santos, no próximo sábado, às 17h, na Arena da Amazônia. Atualmente, o time do Norte do país está na 18ª colocação com apenas um ponto somado, estando em busca da sua primeira vitória.