Morte de jogador brasileiro não foi revelada.
O futebol mais uma vez está de luto. O jogador brasileiro Vini Desouza, de 19 anos, morreu na Inglaterra na última segunda-feira (24). O jovem, que atuava no Warrington Town, da sexta divisão inglesa, não teve a causa da sua morte revelada, mas comoveu o futebol inglês. Sam Gil, companheiro de Vini na equipe inglesa, falou sobre a morte precoce de seu colega.
“Vini era um jogador muito amado e valorizado em nosso time. Ele cresceu em seu tempo em Warrington, e os rapazes tinham muito respeito por ele. Ele era um jogador de muito talento e habilidade, tinha grande impacto conosco e estava ganhando espaço para treinar e jogar com o time profissional. Sentiremos sua falta no campo, mas ainda mais no vestiário e fora do futebol”, disse Sam Gil.
Nas redes sociais, o Warrington Town descreveu Vini Desouza como o “artilheiro dos gols espetaculares” e disse que o jogador era muito querido por todos. Nesta temporada, Vini vinha atuando na equipe sub-21 da equipe inglesa e já havia marcado sete gols em 13 partidas pela North West Development League. No entanto, o jogador também já havia participado de treinamentos e atuado pela equipe principal na National League North/South.