Connect with us

Mercado da Bola

Jogador do Flamengo desperta interesse do Ajax

Podendo dar adeus ao clube num futuro muito próximo, jogador do Flamengo desperta interesse do Ajax, da Holanda.

O time do Rubro-Negro carioca tem feito muito sucesso nas últimas temporadas, por conta de suas atuações, grandes jogadores e pelos títulos conquistados. Dessa forma, jogador do Flamengo desperta interesse do Ajax, da Holanda. Trata-se do jovem goleiro Hugo, de 22 anos de idade.

De acordo com informações do jornal “O Dia”, os representantes do clube holandês já estão em conversas com os empresários do jogador e devem chegar ao Brasil já nos próximos dias para abrir as negociações com o Flamengo.

Durante a temporada de 2020, o jovem goleiro se destacou e chamou atenção, caindo nas graças do torcedor e deixando o experiente Diego Alves no banco de reservas. No entanto, o arqueiro teve algumas falhas que acabaram resultando no gol do adversário. Ainda assim, encerrou a temporada como titular do time e Campeão Brasileiro.

O interesse do clube holandês no jovem goleiro não é de hoje, pois, ainda em 2020, os dirigentes holandeses já haviam confirmado o interesse. O negócio acabou não evoluindo, uma vez que, Hugo era peça fundamental e estava evoluindo cada vez mais.

Dessa forma, o jogador do Flamengo desperta interesse do Ajax e pode se despedir do Brasil num futuro próximo. Seu contrato com o Rubro-Negro carioca tem duração até 2025.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola