Visando assumir a seleção brasileira ou então retornar ao Flamengo, o técnico Jorge Jesus não irá renovar com o Fenerbahçe.
Nos últimos dias, o nome de Jorge Jesus foi ligado à seleção brasileira e inclusive, ele chegou a dizer que bastava um convite para que ele deixasse o Fenerbahçe. De acordo com informações do UOL Esporte, o português já comunicou o seu empresário de que não renovará seu vínculo com o clube turco.
Vale lembrar que o contrato do treinador possui duração somente até o final de 2023. Além de o desejo de treinar a seleção brasileira, o Mister estuda um retorno ao Flamengo. Agora, com a derrota do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, por 3×2 para o Al-Hilal, a tendência é a de que o técnico Vitor Pereira balance no cargo.
Além do nome do atual técnico do Fenerbahçe, a CBF estuda outros nomes como o de Luis Henrique, Carlo Ancelotti e Zinèdine Zidane. Tite deixou a seleção brasileiro após a Copa do Mundo no Qatar.
Jorge Jesus comandou o clube carioca em 2019 e 2020, conquistando títulos como o Brasileirão e a Libertadores, deixando muitas saudades na torcida rubro-negra. Após diversas tratativas para um retorno do treinador, isso deve acontecer novamente em breve, caso ele não vá para a seleção brasileira.