Connect with us

Juventude

Juventude acerta com primeiros reforços para a Série B

Visando a Série B, Juventude acerta com três reforços.

O começo de temporada não foi dos melhores para o Juventude, afinal foi eliminado na primeira fase do Gauchão e da Copa do Brasil. Já de olho na Série B, o time de Caxias do Sul encaminhou a contratação de três reforços para a competição. O alviverde não confirmou as contratações de maneira oficial, mas os seus novos jogadores vêm do futebol paulista.

O primeiro deles é o goleiro Léo Vieira, de 32 anos, que vestiu as cores da Inter de Limeira no Paulistão. O arqueiro é cria do São Paulo, mas teve poucas oportunidades como titular do tricolor. Ao longo de sua carreira, passou por clubes como Linense, Paraná, Athletico-PR, Atlético-GO, Rio Ave-POR, além da Inter de Limeira como já mencionado.

Os outros dois reforços do Juventude chegam para compor as laterais da equipe. Para a lateral-esquerda o escolhido foi Romário, de 31 anos, que disputou o Paulistão pelo Santo André. O jogador também tem passagens por Bahia, Avaí, Ceará, Santos, Coritiba, Guarani, Cuiabá, Grêmio Novorizontino, dentre outros. Já para a lateral-direita o escolhido do time gaúcho foi Reginaldo, de 30 anos, que vestiu a camisa do CRB nas últimas três temporadas e disputou o Campeonato Paulista pelo Água Santa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Juventude