Connect with us

Mercado da Bola

Marcelo fica livre no mercado

Após rescindir com o Olympiacos, o lateral Marcelo fica livre no mercado de transferências.

Neste sábado, o lateral-esquerdo Marcelo anunciou sua rescisão contratual com o Olympiacos, da Grécia. É bem verdade que o vínculo junto ao clube grego tinha duração até a metade de 2023, no entanto, o jogador recebeu uma boa oferta de outro.

Após balançar com a proposta para atuar em outro lugar de seu agrado, o jogador e o clube grego chegaram a um acordo para uma rescisão amigável. O novo destino do jogador ainda não foi revelado, no entanto, é possível que seja um brasileiro.

Marcelo foi revelado pelo Fluminense em 2005 e em 2006 foi transferido para o Real Madrid, onde fez história e é um dos maiores ídolos dos merengues. Inclusive, ele é o jogador com mais títulos na história do clube espanhol e o único atleta estrangeiro a usar a braçadeira de capitão.

Atualmente, o defensor possui 34 anos de idade e em toda sua carreira, atuou por somente três clubes. Caso retorne ao Fluminense, onde foi formado, a tendência é a de que encerre sua carreira no clube carioca.

Através de suas redes sociais, o jogador se despediu e agradeceu pela experiência. “Mesmo que a breve estadia, a experiência e os amigos que fiz lá ficarão marcados para sempre na minha vida.”

O brasileiro chegou ao clube grego em setembro de 2022 e no total, atuou em somente 10 jogos, balançando as redes em 3 oportunidades e em uma passagem que não deve deixar saudades. Marcelo chegou a ser criticado por estar acima do peso e entre outras polêmicas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola