Paysandu aposta no retorno de Marcio Fernandes na luta contra o rebaixamento na Série B.
Vivendo um momento muito complicado na Série B, o Paysandu anunciou o substituto de Claudinei Oliveira. Trata-se de Marcio Fernandes, de 63 anos, que retorna ao Papão exatamente 7 meses após ser demitido pelo clube. A direção confia na experiência do treinador para recuperar o time na luta contra o rebaixamento.
“Exatamente um ano depois de ter sido anunciado para comandar o time masculino de futebol profissional bicolor na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024, Márcio Fernandes está de volta ao Paysandu Sport Club. O treinador desembarcou em Belém nesta terça-feira (9), juntamente com o auxiliar-técnico Márcio Fernandes Júnior, o Marcinho”, diz o comunicado.
De volta ao Papão, Marcio Fernandes fez questão de frisar que é sempre uma honra trabalhar na equipe da Curuzu.
“Primeiramente, quero dizer que é sempre uma honra voltar a um clube do tamanho do Paysandu, onde a gente já tem uma história. Sei que o desafio é maior agora, mas também sei da qualidade do grupo, conheço a maioria dos jogadores e tenho convicção de que temos totais condições de conseguir mudar esse cenário”, disse o técnico.
A reestreia de Marcio Fernandes no comando do time da Curuzu será na partida do próximo sábado (13), contra o América-MG, às 16h, pela 26ª rodada da segunda divisão nacional, no Estádio Mangueirão. Atualmente, o Paysandu é o último colocado da Série B com 21 pontos, sete a menos que o Botafogo-SP, primeiro fora do Z-4.