Connect with us

Campeonato Brasileiro Série D

Marquinhos Santos é o novo técnico do América-RN

América-RN confirmou Marquinhos Santos como treinador para a temporada 2024.

O América-RN confirmou nesta semana o seu comandante para a temporada 2024. Trata-se de Marquinhos Santos, de 44 anos, que terá a missão de comandar o Mecão nas disputas da Copa do Nordeste, do Campeonato Potiguar, da Copa do Brasil e da Série D do Brasileirão. O anúncio foi feito nas redes sociais da equipe nordestina.

“Marquinhos Santos é o novo técnico do América para a temporada 2024. O treinador de 44 anos chega para comandar o Alvirrubro nas disputas das Copas do Brasil e Nordeste, além dos Campeonatos Estadual e Brasileiro. Marquinhos Santos tem a missão de tornar o América competitivo na busca pelo Bicampeonato estadual, tri do Nordeste, campanha longeva na Copa do Brasil e acesso à Série C do Brasileirão”, diz o comunicado.

O América-RN mira uma temporada sólida em 2024, por isso buscou um treinador experiente, apesar de ser novo em idade. Em sua carreira, Marquinhos Santos passou por clubes como Athletico-PR, Coritiba, Bahia, Fortaleza, Figueirense, Ceará, América-MG, Juventude, Chapecoense, Paysandu e Vila Nova. O novo treinador da equipe potiguar é esperado em Natal na próxima sexta-feira (27) para ser apresentado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série D