Connect with us

Mercado da Bola

MC Livinho recebe proposta para voltar ao futebol

Cantor de funk, MC Livinho recebeu uma proposta de time paulista para voltar ao futebol.

O cantor MC Livinho é um dos principais nomes do funk brasileiro, mas também já se aventurou dentro das quatro linhas. Em 2021 e 2022, o funkeiro teve passagens por Osasco Audax e São Caetano, ambos de São Paulo, sendo que agora recebeu uma proposta para retornar ao futebol e disputar a Série A4 do Campeonato Paulista, equivalente a quarta divisão estadual.

Quem confirmou a proposta feita ao MC Livinho foi Cleber Reis, diretor de futebol do Independente de Limeira, clube que espera contar com o cantor para a competição. Segundo Reis, desde o final de dezembro as partes estão conversando e o funkeiro está estudando se há viabilidade de conciliar o futebol com a sua extensa agenda de shows.

“Fizemos três reuniões já com ele e seguimos conversando. A questão é que ele tem uma agenda extensa, com muitos shows e precisa estudar essa situação. Existe o interesse das duas partes, nós queremos ele com a gente, ele também quer retornar ao futebol, mas nesse primeiro momento depende da situação dele por causa da agenda. Passamos a proposta, e é uma possibilidade real”, disse Cleber Reis, diretor de futebol do Independente de Limeira.

A expectativa da direção da equipe paulista é que a situação seja definida até o início da Série A4 do Paulista, que começa no próximo dia 27 de janeiro. O Independente de Limeira irá estrear contra o Nacional-SP, às 19h (Brasília), no estádio Limeirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola