Connect with us

Mercado da Bola

Mozart se mostra surpreso após demissão

Treinador se mostrou surpresou com a demissão, mas demonstrou gratidão ao Atlético-GO.

Conforme divulgado pelo Giro Esporte News, o Atlético-GO demitiu o técnico Mozart após sete partidas no comando do clube. Com um aproveitamento de quase 60% e apenas uma derrota, o treinador mostrou-se surpreso com a demissão e afirmou em nota que estava começando seu trabalho, mas fez questão de agradecer ao time goiano.

“Fomos comunicados da opção da diretoria da troca de comando técnico do Atlético-GO. Respeitamos a decisão, apesar de recebermos com surpresa, uma vez que estávamos no início do desenvolvimento do trabalho. Foi um período curto, com quase 60% de aproveitamento. Nesse período, conquistamos o título estadual na casa do nosso rival e em sete jogos fomos derrotados apenas uma vez. Apesar do pouco tempo, somos gratos ao clube. Desejamos sucesso ao Atlético-GO, aos seus torcedores e agradecemos a todos os funcionários, atletas e diretoria”, disse Mozart por meio de sua assessoria.

Mozart comandou o Atlético-GO em sete oportunidades, tendo vencido três vezes, empatado em três ocasiões e perdido em uma única oportunidade. O treinador também conquistou o título goiano em 2023. De acordo com a diretoria do Dragão, a decisão foi tomada por conta do baixo rendimento do time em campo e por Mozart não se adequar à filosofia do clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola