Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Pintado não é mais técnico Juventude

O Juventude demitiu o técnico Pintado e seu auxiliar após derrota pela Série B.

Nesta segunda-feira (8), o Juventude anunciou de forma oficial a demissão do técnico Pintado. Além do treinador, seu auxiliar Fabinho Félix também foi desligado do cargo. Ambos ficaram apenas dois meses no clube.

A demissão dos profissionais ocorreu dois dias após a derrota para o Sampaio Corrêa, pelo placar de 2 a 1, válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em 5 jogos pela Série B, o clube gaúcho venceu em apenas uma oportunidade, ao bater o time do Guarani por 1 a 0. De resto, foi derrotado para o Novorizontino na estreia, depois para Vila Nova e por último, o Sampaio Corrêa.

O próximo compromisso do Juventude ocorre no próximo sábado (13), quando recebe no Alfredo Jaconi o time do Mirassol.

Confira a nota da demissão do técnico Pintado:

“O Esporte Clube Juventude anuncia que Pintado não faz mais parte do comando técnico da equipe. Junto a ele, deixa o clube o auxiliar Fabinho Félix.

O clube ressalta o inteiro comprometimento e seriedade dos dois profissionais, que carregam o mais absoluto respeito de todos dentro do estádio Alfredo Jaconi. Pintado, inclusive, seguirá como um dos mais marcantes treinadores da história recente alviverde, tendo comandado a equipe que garantiu o acesso do Juventude para a Série A em 2020/21.

O Esporte Clube Juventude deseja boa sorte e sucesso a Pintado e Fabinho nos próximos desafios.

Com estas saídas, o Departamento de Futebol do Juventude buscará de um novo nome para comandar a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B