Connect with us

Cuiabá

Rodriguinho tem contrato rescindido

O Cuiabá anunciou de forma oficial a rescisão contratual com o meia Rodriguinho.

Na madrugada desta quinta-feira (6), o Cuiabá pegou a todos de surpresa após anunciar de forma oficial a rescisão de contrato com Rodriguinho. Seu vínculo era de dois anos, porém ele ficou no Dourado menos de um ano e meio.

De acordo com a nota do clube, o contrato era válido até dezembro deste ano, mas ambas as partes optaram por uma rescisão em comum acordo.

Atualmente, Rodriguinho possui 35 anos de idade e foi a principal contratação do Cuiabá em 2022. No total, o meia atuou em 63 partidas, balançando as redes em 16 oportunidades e distribuindo 4 assistências.

Confira a nota na íntegra:

“O Cuiabá informa a rescisão de contrato com o meia Rodriguinho. O encerramento antecipado do vínculo, que tinha validade até o final de 2023, foi feito em comum acordo entre a diretoria do Dourado e o atleta.

Rodriguinho chegou ao Dourado no início de 2022 e rapidamente se tornou uma das referências técnicas da equipe, sendo decisivo na conquista do título mato-grossense da temporada passada – o meia foi o artilheiro e craque da competição, marcando oito gols. Em 2023, o meia disputou 12 partidas e balançou a rede em três oportunidades.

Ao todo, Rodriguinho disputou 63 partidas, marcou 16 gols e contribuiu com cinco assistências. Além do título estadual, o meia também teve importante participação na campanha de permanência na elite do futebol do brasileiro.

O Cuiabá agradece ao atleta por todo o empenho, dedicação e comprometimento enquanto vestiu a camisa do Dourado e deseja sucesso na sequência da carreira.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá