Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa confirma a contratação de Getterson

Getterson irá reforçar o Sampaio Corrêa na Série B.

O Sampaio Corrêa segue ativo no mercado, tanto é que anunciou mais um reforço para a disputa da Série B. Quem vai vestir as cores da Bolívia Querida é o atacante Getterson, de 32 anos, que estava atuando no futebol de Bangladesh. A confirmação da contratação do jogador foi feita nas redes sociais do clube maranhense.

“O atacante Getterson é a mais nova contratação do Sampaio Corrêa para a temporada 2023. O atleta de 32 anos estava no Abahani Limited (BD), e tem passagens pelo Operário (PR), Chiangrai United (TH), Al-Ain FC (SA), Marítimo (PT), Fortaleza (CE). Seja bem-vindo”, diz o comunicado.

O Sampaio Corrêa será o 19º clube de Getterson em sua carreira, sendo que o jogador já passou por diversas equipes do Brasil e do exterior. Em seu país natal, o atacante vestiu as cores de Corinthians-AL, Coritiba, Oeste, PSTC, Cincão, Toledo, JMalucelli, Cascavel, Boa Esporte, Volta Redonda, Fortaleza e Operário-PR. 

Já no exterior, o mais novo reforço da Bolívia Querida passou por equipes como FC Dallas, dos Estados Unidos, Pohang Steelers, da Coréia do Sul, Marítimo, de Portugal, Al Ain, da Arábia Saudita, Chiangrai United, da Tailândia, e Abahani Limited, de Bangladesh.

https://twitter.com/sampaiocorrea/status/1682053798942896129

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B