Connect with us

Mercado da Bola

Sport deseja a contratação de Tréllez

Ainda com contrato junto ao tricolor paulista até o final de 2021, Sport deseja a contratação de Tréllez.

Visando reforçar o seu elenco, mais precisamente o ataque, Sport deseja a contratação de Tréllez, do São Paulo. O contrato do centroavante com o tricolor paulista tem duração até o final de 2021, no entanto, em caso de não aproveitamento, ele pretende rescindir o contrato.

Por isso, o rubro-negro monitora essa situação e tentará a contratação do jogador. Até porque, ele sequer foi inscrito no Campeonato Paulista e está sendo avaliado pela nova comissão técnica.

O jogador já deixou claro que seu desejo é o de permanecer no São Paulo, mas que se não for aproveitado por Hernán Crespo, não quer ser usado como moeda de troca, quer rescindir.

No meio da temporada passada, o Leão chegou a tentar a contratação, quando o centroavante não tinha espaço com Fernando Diniz. No entanto, o negócio não avançou e o jogador permaneceu.

Agora, mais uma vez o Sport deseja a contratação de Tréllez e aguarda por um desfecho positivo. Uma vez que, o jogador poderá ficar sem clube e assinar de graça com qualquer outro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola