Após 12 dias no cargo, Tcheco é demitido pela Chapecoense.
Neste último domingo (18), a Chapecoense utilizou suas redes sociais para anunciar a demissão do técnico Tcheco. A decisão ocorre somente 12 dias após o profissional ser anunciado pelo clube. Além do treinador, o clube catarinense também demitiu o diretor executivo, Marcus Vinicius Beck Lima.
No início deste ano, Tcheco comandou o Paraná Clube estava livre no mercado quando foi chamado pela diretoria do Chape. No entanto, com 12 dias e apenas 2 jogos no cargo, o profissional foi demitido.
O treinador comandou o time em 2 jogos somente, sofreu duas derrotas as quais totalizaram 6 gols sofridos e apenas um gol marcado.
Confira a nota oficial:
“A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o encerramento do vínculo contratual com o treinador Tcheco, com o preparador físico Dante Luiz e com os auxiliares técnicos Cassius Hartmann e José Luiz Fonseca. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.
Pelo período de trabalho dedicado à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.”