Connect with us

Mercado da Bola

Tetê é o novo reforço do Leicester

Leicester confirmou a contratação de Tetê.

O Leicester confirmou neste final de semana a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Tetê, de 22 anos, que estava no Lyon. O jogador chega por empréstimo do Shakhtar Donestk e seu vínculo tem validade até o dia 30 de junho deste ano. Após o término do empréstimo, o jogador irá retornar ao clube ucraniano e terá seu contrato retomado com o dono do seu passe.

“O Leicester City Football Club confirmou a contratação do brasileiro Tetê em um acordo até junho de 2023. Tetê chega aos Foxes após uma passagem pelo Lyon, clube que defendia desde março de 2022 após a suspensão de seu contrato com o Shakhtar Donetsk. O jogador deverá retornar ao Shakhtar em 1º de julho. Ao todo, Tetê jogou 30 vezes em todas as competições pelo Lyon e agora adicionará mais opções de ataque ao time de Brendan Rodgers durante a segunda metade da temporada 2022/23”, diz o comunicado.

Mais novo reforço do Leicester, Tetê não escondeu a felicidade após o acerto com os Foxes e em ter a possibilidade de jogar a Premier League. O brasileiro ainda afirmou que espera fazer muitos gols e dar assistências para a ajudar o clube.

“Estou muito feliz por estar aqui. Dei uma olhada no campo e no estádio, é lindo e já posso imaginar como será com muitos torcedores. Espero fazer muitos gols e dar muitas assistências. Espero que todos fiquem felizes em me ver jogar, estou feliz por ser um Fox”, disse Tetê.

Tetê foi revelado pelo Grêmio, mas não chegou a estrear profissionalmente pelo tricolor, tendo sido vendido para o Shakhtar Donetsk muito jovem. Ao todo, o jogador já vestiu as cores de Grêmio, Shakhtar Donetsk, Lyon e agora Leicester.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola