Connect with us

Mercado da Bola

Umberto Louzer não é mais técnico do CRB

CRB confirmou na noite desta quinta-feira (27) a saída de Umberto Louzer.

O CRB confirmou na noite desta quinta-feira (27) que Umbergo Louzer não é mais técnico do clube. Em comunicado, o Gali da Pajuçara informou que a saída do treinador foi em comum acordo, tendo desejado boa sorte na sequência da carreira do seu antigo comandante.

“O Clube de Regatas Brasil, em comum acordo com o técnico Umberto Louzer, decide encerrar mais um ciclo com o comandante bicampeão alagoano. A diretoria Regatiana agradece ao treinador e aos respectivos membros da comissão técnica pelos serviços prestados com dedicação e deseja sucesso nos próximos desafios”, diz o comunicado.

O trabalho de Umberto Louzer começou bem no CRB, inclusive tendo conquistado o título alagoano. No entanto, a eliminação precoce na Copa do Nordeste acabou fazendo com que a equipe nordestina optasse pelo seu desligamento. Após o anúncio de sua saída, Louzer emitiu um comunicado se despedindo do clube.

“Agradeço ao Clube de Regatas Brasil pela oportunidade de representar essa grande instituição e conquistar, junto ao grupo, o bicampeonato alagoano. Foram momentos de muito trabalho, entrega e aprendizado. Desejo sucesso ao CRB na sequência da temporada e sigo na torcida”, disse o treinador.

Para a sequência da temporada, o CRB deve anunciar em breve a contratação de Eduardo Barroca, que esteve no comando do Mirassol na disputa do Paulistão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola