Connect with us

Mercado da Bola

Volante Deivid anuncia aposentadoria

Ex-Athletico-PR, volante Deivid anuncia aposentadoria dos gramados.

A carreira de jogador de futebol é curta e ter a oportunidade de atuar em clubes tradicionais é algo que poucos conseguem. Quem teve a sorte (e competência) de ter uma carreira sólida foi Deivid, que durante muitos anos vestiu a camisa do Athletico-PR. Contudo, sua trajetória dentro dos gramados chegou ao fim, afinal anunciou a sua aposentadoria na manhã desta segunda-feira (19).

Deivid começou sua carreira ainda na base, tendo como primeiro clube o PSTC, de Cornélio Procópio, cidade próxima à Londrina, sua cidade natal. Ainda na base migrou para o Athletico-PR, onde viveu o auge da sua trajetória dentro dos gramados, tendo deixado o clube apenas em 2018. Após deixar o Furacão o volante ainda vestiu as cores de Inter de Limeira, Guarani, Sport e Vila Nova, sendo que o time goiano foi o seu último, tendo deixado a equipe nesta temporada.

Como dito, Deivid vestiu as cores de equipes tradicionais, mas foi no Furacão que ficou alguns anos da sua vida. Chegou ao Athletico-PR em 2006, aos 16 anos, tendo estreado profissionalmente em 2010. Com a camisa do rubro-negro paranaense entrou em campo 236 vezes e marcou seis gols, tendo se despedido do clube em 2018. A aposentadoria de Deivid se deu por conta das constantes lesões que teve recentemente. 

Abaixo, confira a nota de despedida de Deivid:

“Hoje, encerro um ciclo de mais de 15 anos como atleta profissional de futebol e aproximadamente 11 anos entre escolinhas e categorias de base. Quero agradecer imensamente a todos com os quais tive a oportunidade de conviver, trabalhar, ensinar e aprender, aos jogadores, torcedores, dirigentes, técnicos, equipes de apoio, funcionários dos clubes, profissionais de comunicação e, em especial, à minha família pelo apoio incondicional e por ter vivido intensamente comigo, o meu sonho.

Houve momentos tristes, mas, com certeza, os felizes foram muito maiores. Encerro de cabeça erguida e com a certeza de ter dado sempre o melhor de mim, honrando as camisas dos clubes que tive o prazer de representar, com destaque para o Furacão, onde dediquei mais de 12 anos da minha vida.

Vi um sonho se tornar realidade, talvez até mais do que esperava. Conheci quase todo o Brasil e outros países, fiz grandes amizades que levarei para a continuidade da vida, e isso tudo graças a esse esporte incrível chamado FUTEBOL.

Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que me foi proporcionado e por tudo o que pude proporcionar às pessoas à minha volta. Fica aqui o meu carinho e a minha profunda gratidão a todos. MUITO OBRIGADO, de coração!

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola