Panathinaikos acertou a contratação de William Arão, que estava no Fenerbahçe.
O volante William Arão está de casa nova. O brasileiro está de saída do Fenerbahçe, da Turquia, para o Panathinaikos, da Grécia. O time grego irá desembolsar 2,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 13 milhões, pelo jogador. Arão viaja nesta quinta-feira para Grécia, onde é esperado para realizar exames médicos e ser apresentado oficialmente.
O brasileiro chegou ao futebol europeu na temporada no meio do ano passado e após uma temporada deixa o Fenerbahçe. No Panathinaikos, irá assinar contrato por duas temporadas com possibilidade de renovação por mais um ano. No time grego, William Arão terá a companhia de Bernard, ex-Atlético-MG e que disputou a Copa do Mundo com a seleção brasileira em 2014.
Aos 31 anos, o Panathinaikos será o oitavo time profissional de William Arão. O volante estreou no profissional no ano de 2012, vestindo as cores do Corinthians. Depois de deixar o Timão, passou por Portuguesa, Chapecoense, Atlético-GO, Botafogo e Flamengo, clube em que disputou seis temporadas e meia e conquistou, entre outros títulos, duas Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros. Por fim, o jogador estava no Fenerbahçe, tendo atuado em 45 partidas, marcado um gol e dado quatro assistências.