Connect with us

Mercado da Bola

William deixa o Wolfsburg

Lesionado e sem perspectiva de voltar a atuar com a camisa do Wolfsburg, William fica livre no mercado.

O lateral-direito William, de 27 anos, não faz mais parte do elenco do Wolfsburg. Nesta terça-feira, o clube alemão informou que não irá renovar o contrato do brasileiro que acaba no mês de junho. Assim, a partir do próximo mês o lateral estará livre no mercado e poderá acertar com qualquer clube de graça. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube e ainda contou com um vídeo com lances do atleta.

“O brasileiro William está de saída do VfL Wolfsburg. Agradecemos por toda identificação e empenho com a camisa dos Lobos ao longo de cinco anos. Boa sorte no futuro, William! Sempre um Lobo”, diz a nota.

William chegou ao Wolfsburg em 2017 quando foi adquirido junto ao Internacional por cerca de 4,5 milhões de euros. Campeão com a seleção olímpica nas Olimpíadas de 2016, o lateral vestiu as cores do clube alemão em 92 oportunidades, tendo marcado cinco gols e concedido cinco assistências. No entanto, o jogador vem de uma grave lesão e pouco estava sendo aproveitado. Além disso, na temporada 2020/21 acabou emprestado ao Schalke 04, onde também pouco entrou em campo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola