Connect with us

Mercado da Bola

Zé Love é o novo reforço do Iguatu

Iguatu confirmou a contratação de Zé Love para a Série D.

O Iguatu confirmou nesta terça-feira (28) a contratação de um experiente atacante para a disputa da Série D. Trata-se de Zé Love, de 35 anos, que disputou o último Campeonato Paranaense pelo Cianorte, mas deixou a equipe antes mesmo do término da competição. O anúncio da contratação do jogador foi feito nas redes sociais do time cearense.

“Zé Love é do Azulão! Campeão da Libertadores 2011 e Copa do Brasil 2010 com o Santos e com grandes outros títulos na sua brilhante carreira, o atacante José Eduardo (Zé Love) fechou com o Iguatu para o Campeonato Brasileiro Série D 2023. A Diretoria do Azulão fechou com o atleta após uma reunião com seu empresário, onde foi apresentado um projeto que foi do interesse do jogador. Que possamos juntos fazer um grande Brasileiro. Vamos, Azulão”, diz o comunicado.

Zé Love quer o acesso

Com passagem marcante pelo Santos e com passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior, Zé Love virou um andarilho da bola nos últimos anos. Em sua primeira manifestação como jogador do Iguatu, o atacante convocou a torcida para comparecer ao estádio e apoiar o time, tendo afirmado que o objetivo é o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Fala, torcedor do Azulão, aqui quem fala é o Zé Love, estou chegando e conto com o apoio de todos vocês para o tão sonhado acesso. Vamos lotar esse estádio e vamos fazer a maior festa. E, se Deus quiser, vamos ter esse grande sonho realizado, que é o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Estamos juntos, estou chegado”, disse Zé Love. 

Em 2023, o Iguatu chegou até a semifinal do Campeonato Cearense, tendo sido eliminado pelo Ceará. Já na Copa do Brasil, eliminou o América-RN na primeira fase, mas acabou sendo derrotado pelo Santos na fase seguinte e se despediu da competição.

Fica técnica:

Nome: José Eduardo Bischofe de Almeida
Idade: 35 Anos
Posição: Atacante (Centroavante)
Altura: 179 cm
Naturalidade: Promissão (SP)
Pé de preferência: Destro
Clubes: Palmeira(S17), Portuguesa Santista, Athletico-PR, Ipatinga, Villa Nova/MG, Ferroviária/SP, Sport, Fortaleza, São Caetano, América MG, ABC, Santos, Genoa/Itália, Siena/Itália, Coritiba, Shanghai/China, Goiás, Al-Shabab/Emirados Árabes, Vitória, Figueirense, Al-Faisaly/Arábia Saudita, Oeste, Sri Pahang/Malásia, Brasiliense, Cianorte.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola