Connect with us

Mundial de Clubes

Palmeiras e Tigres na semifinal do Mundial

Com a vitória do time mexicano, será Palmeiras e Tigres na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.

Nesta quarta-feira (4), Ulsan e Tigres se enfrentaram no primeiro confronto pelo tão sonhado mundial. O clube sul-coreano saiu na frente, mas não foi páreo para Gignac, que marcou os dois gols da vitória dos mexicanos. Dessa forma, com a vitória do time mexicano, será Palmeiras e Tigres na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.

Ambos os clubes disputarão a vaga que leva para a final diante de, possivelmente, o poderoso Bayern de Munique. No entanto, caso o Tigres queira alcançar o feito, terá de apresentar bem mais do que apresentou na primeira partida, o que deixa os palmeirenses esperançosos.

O grande destaque do time mexicano, Gignac, é o maior artilheiro do atual elenco. Nesta temporada, ele balançou as redes 28 vezes em 34 oportunidades.

Já o time de Abel Ferreira, conta como principal destaque o veloz atacante Rony, que pode causar dores de cabeça para a defesa mexicana. Assim,
Dessa forma, com a vitória do time mexicano, será Palmeiras e Tigres na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. teremos Palmeiras e Tigres na semifinal do Mundial.

O confronto entre ambos ocorrerá neste próximo domingo (7), às 15h00 no horário de Brasília. O palco será o Estádio da Cidade da Educação, em Ar-Rayyan, no Catar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mundial de Clubes