Connect with us

Basquete

Jogador da NBA é atropelado nos Estados Unidos

Kelly Oubre Jr., que atua na NBA, foi atropelado na noite do último sábado.

A comunidade do basquete, principalmente os amantes da NBA, tiveram um grande susto na noite do último sábado. O ala Kelly Oubre Jr., que defende as cores do Philadelphia 76ers, foi atropelado por um carro enquanto caminhava pelo centro da cidade norte-americana da Filadélfia. De acordo com as informações obtidas pela redação do Giro Esportes News, o jogador teve uma constela fraturada e algumas escoriações pelo corpo.

Após ser atropelado, Kelly Oubre Jr. foi encaminhado ao hospital, onde foi confirmada suas lesões. Porém, por não ter sido algo mais grave, o jogador da NBA acabou sendo liberado horas depois. Nick Nurse, técnico do Philadelphia 76ers, falou sobre o atropelamento de seu atleta.

“Kelly está em casa e passa bem. Foi uma situação bastante traumática, mas agora ele só precisa descansar e se recuperar”, afirmou o treinador dos 76ers.

Por conta do acidente, Kelly Oubre Jr. acabou ficando de fora da partida contra o Indiana Pacers no último domingo. De acordo com o Philadelphia 76ers, o ala poderá acompanhar a equipe a partir desta terça-feira, mas ainda não estará liberado para realizar atividades físicas. A equipe da NBA irá atualizando o estado de saúde do atleta ao longo dos dias.

https://twitter.com/sixers/status/1723549526835732916

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Basquete