Connect with us

Basquete

Josh Giddey, da NBA, é investigado por envolvimento com menor de idade

Além da própria NBA, a Polícia da Califórnia investiga o jogador Josh Giddey, suspeito de se relacionar com uma menor de idade.

Um inquérito policial foi aberto contra o jogador da NBA, Josh Giddey, por suspeita de envolvimento com uma menor de idade. Ele começou a ser investigado pela liga americana de basquete e agora pela Polícia de Newport Beach, da Califórnia.

O jogador do Oklahoma City Thunder possui 21 anos de idade e foi acusado através das redes sociais, de ter sido visto em fotos com uma menina menor de idade, que ainda está no ensino médio do colégio. As informações surgiram pela TMZ Sports.

Josh Giddey foi escolhido em sexto no Draft de 2021 e sua média é de 12 pontos, além de 5,8 rebotes e 4,5 assistências por jogo. Inclusive, ele é peça fundamental na boa campanha de 11 triunfos do Oklahoma City na NBA.

A última vez que ele entrou em quadra, foi nesta terça-feira (28), quando enfrentou a equipe do Minnesota Timberwolves, longe de casa. Josh marcou dez pontos, no pelo público.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Basquete