Connect with us

Palmeiras

A nova camisa do Palmeiras para 2022

O Palmeiras lançou a nova camisa que irá compor o seu uniforme para a temporada de 2022.

O Palmeiras fez o lançamento de sua nova camisa para a temporada de 2022 e deve estrear já nesta quarta-feira (26) o novo manto. O novo uniforme é inspirado no título do Campeonato Paulista de 1942, cujo a campanha do Alviverde junto a Puma se chama “Quando Surge o Palmeiras”.

Além disso, em 1942 foi o ano em que o clube mudou de nome, passando de Palestra Italia para Sociedade Esportiva Palmeiras.

A nova camisa do Palmeiras para a próxima temporada traz consigo a gola branca, que remete aos uniformes antigos, além de palmeiras estampadas. Os valores giram em torno de R$ 279,99 e R$ 299,99.

“Desde o início da parceria entre a Puma e o Palmeiras, procuramos valorizar tanto a história recente como também o passado do clube. Passamos por homenagens aos torcedores e seus sentimentos, as origens italianas que levaram à construção de um clube plural e também homenagens às conquistas recentes que celebramos juntos. Agora vamos relembrar e comemorar um dos momentos que construíram a história do clube que conhecemos hoje” disse o diretor de marketing da Puma, Fabio Kadow.

Confira imagens da nova camisa do Palmeiras:

A estreia do novo uniforme do Palmeiras deve ocorrer nesta quarta-feira (26), às 21h30 quando enfrenta a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras