Connect with us

Copa do Brasil

Arboleda sofre lesão preocupante

No clássico entre Palmeiras e São Paulo, o zagueiro Arboleda sofre uma lesão preocupante no tornozelo.

Nesta noite de quinta-feira (23), o São Paulo venceu o time do Palmeiras no clássico pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, pelo placar de 1×0 com gol marcado por Patrick. No entanto, o zagueiro Arboleda saiu chorando de campo, por conta de uma preocupante lesão no tornozelo esquerdo.

O zagueiro se lesionou em uma disputa de bola com o atacante Rafael Navarro e as imagens do lance assustam. Por conta disso, o jogador teve de ser substituído no exato momento, tendo de sair de maca.

Confira a imagem:

A análise inicial do São Paulo sobre a lesão é a de que Arboleda tenha rompido os ligamentos, mas ainda serão realizados exames para já nesta manhã de sexta-feira (23), no CT da Barra Funda.

Arboleda atua bem e com regularidade já há algum tempo, inclusive, vem sendo cotado para disputar a Copa do Mundo pela seleção do Equador é um dos principais destaques do clube paulista. A competição inicia no fim de novembro e dependendo da gravidade da lesão, o defensor pode ficar de fora.

Caso tenha que ficar no departamento médico, Arboleda será mais um para a grande lista do São Paulo que já conta com os seguintes nomes: Nikão, Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Luan, Caio, Walce e Talles Costa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil