Connect with us

Palmeiras

Arena Barueri agora pertence ao Palmeiras

Como confirmou a presidente do clube, o Palmeiras agora possui dois estádios, a Allianz Parque e a Arena Barueri.

Nesta terça-feira (24), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou que sua empresa, a Crefipar, venceu a concessão sobre a Arena Barueri e agora o Verdão vai ter dois estádios. Ela ainda acrescentou que será feito o investimento no valor de R$ 500 milhões no estádio em até 35 anos.

O novo estádio palmeirense pertence a Prefeitura Municipal de Barueri e agora será administrado pela Crefipar Participações e Empreendimentos, que venceu o leilão com os concorrentes e ficou com a administração.

A Crefipar é um dos tentáculos da Crefisa, de Leila Pereira, e a ideia dela é a de modernizar a Arena, cogitando colocar uma cobertura e grama sintética, assim como a Allianz Parque. A atual capacidade do estádio é 32.000 pessoas.

Além de informar sobre o Verdão agora possuir dois estádios próprios, Leila Pereira aproveitou para alfinetar os rivais que não possuem estádio próprio.

“Tem clubes que não têm estádio nenhum, o Palmeiras vai ter dois”, disse Leila.

A Arena Barueri será uma espécie de segunda casa do Palmeiras, que irá utilizar o estádio, quando houver shows na Allianz Parque.

Inclusive, o clássico diante do Santos, foi mandado pelo Alviverde já na Arena Barueri. Na oportunidade, o Peixe venceu pelo placar de 2 a 1, em duelo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras