Connect with us

Palmeiras

Arthur Cabral, do Palmeiras, se destaca na Suíça

Ao marcar o seu 12º gol o jogador ativou a cláusula automática do contrato, em que o Basel é obrigado a exercer a opção de compra

O jovem atacante do Palmeiras, Arthur Cabral, se destaca na Suíça e ativa a cláusula no contrato em que o Basel é obrigado a comprar o jogador. Dessa forma, o Basel terá de pagar ao Palmeiras o valor de 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 25,5 milhões).

O valor da venda de Arthur Cabral será divido entre duas partes, uma fica com o Palmeiras e a outra com o Ceará, seu clube formador a qual possui 50% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, quando o Alviverde contratou Arthur junto ao Ceará, pagou R$ 5 milhões e agora tentará receber este valor.

Arthur Cabral atuou em 25 jogos pelo Basel, a qual chegou a marca de 12 gols marcados 5 assistências. Além disso, é o artilheiro de sua equipe na Liga e também o líder de assistências.

 Atualmente o jogador possui 22 anos de idade e foi contratado pelo Palmeiras em 2018, após grande destaque no time do Ceará.

No entanto, vestindo a camisa do Palmeiras, atuou apenas em seis partidas e balançou as redes uma vez. Boa parte da torcida na época reclamava da falta de chances ao atacante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras