Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG tem seu pedido negado pela Conmebol

A Conmebol negou o pedido feito pelo Atlético-MG de anulação do gol do Palmeiras na semifinal da Libertadores.

O Atlético-MG entrou com um pedido junto a Conmebol, pedindo a anulação do gol do Palmeiras, marcado por Dudu na semifinal da Copa Libertadores da América. Isso porque, segundo o clube mineiro, o atacante Deyverson, que estava no banco, teria invadido o campo antes mesmo do gol sair.

O pedido do clube mineiro foi negado e a Conmebol optou por manter a decisão da arbitragem que ocorreu dentro de campo. Além disso, se possível, o Atlético-MG gostaria até mesmo que a partida fosse anulada.

O Galo estava vencendo a partida por 1×0 e ficando com a vaga para a final da Libertadores, no entanto, Gabriel Verón, que a recém tinha entrado, superou o zagueiro Nathan Silva e tocou para Dudu, que entrou de carrinho marcando o gol e colocando o Verdão em mais uma final de Libertadores.

A reclamação maior por parte do Atlético-MG é a de que Deyverson invadiu o campo antes mesmo do passe ser efetuado para o atacante Dudu.

A Conmebol negou o pedido do Atlético-MG levando em consideração a orientação da IFAB, que é o órgão internacional responsável por regulamentar as regras do futebol. De acordo com o órgão, o gol foi legal, visto que, a invasão não atrapalhou em nada na jogada e foi de forma natural, sem más intenções.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG