Connect with us

Palmeiras

Felipão não é mais o técnico do Palmeiras

O auxiliar do técnico se diz surpreso mas afirma: “Continuo torcendo pelo Palmeiras”

Na noite dessa segunda-feira (2 de setembro), o Palmeiras anunciou a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari (Felipão) e os seus auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli. Em uma entrevista para à Rádio Transamérica, Carlos Pracidelli falou sobre a comunicação da demissão da comissão técnica. Na qual admitiu que não esperava por essa decisão da diretoria do Palmeiras.

“Fomos pegos (de surpresa) com essa notícia da nossa saída. Não sei dizer detalhes. Recebi a notícia que a gente se desligou do Palmeiras”, declarou o auxiliar, mas que ainda afirmou seguir na torcida pelo Verdão.

“É uma honra sempre poder trabalhar com o Palmeiras, um clube fantástico. Conseguimos o título brasileiro ano passado, esse ano, infelizmente, não tivemos grandes conquistas. Fica aquele gostinho amargo de não ter conseguido. Mas acontece, o resultado não vem, as coisas mudam. Continuo torcendo pelo Palmeiras”, acrescentou.

Carlos Pracidelli

Pracidelli ainda comentou sobre o respeito pelo clube, que mesmo após sua demissão, ainda continua. “Sempre tivemos respeito pelo Palmeiras, pela torcida. Acredito que agora, mais do que nunca, esse respeito é maior. Fizemos um trabalho com muita dignidade, infelizmente esse ano os resultados não vieram. (…) Toda a torcida do Palmeiras sabe que nos entregamos de corpo e alma. Infelizmente as coisas não terminam como a gente gostaria que terminasse”, completou Carlos.

O Palmeiras do ex-técnico Felipão, ocupa no momento a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos somados e um jogo a menos. Pelo Brasileirão, o Verdão volta a campo no próximo sábado (7), às 21h, na qual enfrentará o time do Goiás, em Goiânia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras