Connect with us

Mercado da Bola

Gustavo Gómez fica no Palmeiras

Palmeiras diz que Gustavo Gómez não está à venda e trata o assunto como encerrado.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se posicionou e disse que não irá vender o zagueiro Gustavo Gómez. Além disso, ela disse que o assunto está encerrado, mesmo com a grande oferta de 30 milhões de dólares (R$ 146 milhões na cotação atual) do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Através de sua entrevista para o GE, Leila Pereira disse que não vende o defensor e que o Verdão está focado na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

“O Palmeiras não negociará o atleta Gustavo Gómez. Estamos focados na Libertadores e no Brasileirão. Este assunto está encerrado. Eu quem assino a venda de atletas e eu asseguro, Gustavo Gomez não será vendido” disse a presidente.

Ainda que a mandatária palmeirense descarte totalmente, é um desejo de Gustavo Gómez se transferir para a Arábia, já que a oferta é muito boa para a sua carreira. No entanto, o defensor possui vínculo válido com o Alviverde até dezembro de 2026.

Gómez é o capitão do time e um dos ídolos recentes do Palmeiras, chegou no clube em 2018 e já atuou em 261 partidas, balançando as redes em 33 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola