Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter diminui vantagem do Palmeiras

Ainda que seja extremamente difícil para o Inter, o clube gaúcho diminuiu mais um pouco da vantagem do líder Palmeiras.

Nesta noite de domingo (16), o Inter bateu o time do Botafogo em um duelo muito difícil, o qual o clube carioca vivia sua melhor fase na temporada. Com o triunfo pelo placar de 1×0 com gol de Braian Romero, o clube gaúcho agora está há 8 pontos do Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

A primeira etapa do confronto no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, foi muito acirrada e difícil para ambos os lados. Ainda que o Botafogo tenha sido um pouco mais agressivo no setor ofensivo, não conseguiu muita coisa, com o sistema defensivo do Internacional não dando espaços.

Na segunda etapa, ambos os times atacaram ainda menos, mas abriram mais o jogo. Até que Mano Menezes fez a diferença e chamou do banco de reservas Taison, Liziero e Braian Romero. Acertou o treinador, já que os três entraram muito bem e foi o atacante argentino quem balançou as redes de Gatito Fernández.

Atualmente, o Inter é o líder do segundo turno do Brasileirão e já não sofre uma derrota há 11 jogos. O clube gaúcho é o segundo colorado do campeonato com 60 pontos somados, ficando atrás da campanha fora da curva, do Palmeiras de Abel Ferreira.

O próximo duelo do Inter será diante do Coritiba, no próximo domingo às 18h, no Estádio Couto Pereira. O último confronto do colorado no Campeonato Brasileiro, será direto contra o Verdão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro