Connect with us

Palmeiras

Jogador do Palmeiras desperta interesse da Europa

Com apenas 18 anos de idade, jogador do Palmeiras desperta interesse da Europa, cerca de 4 clubes.

Muito por conta da grande temporada que vem fazendo o Verdão, está sob os olhares do mundo inteiro. Assim, jogador do Palmeiras desperta interesse da Europa. Trata-se de Gabriel Veron, o atacante de 18 anos de idade já está na mira de gigantes europeus para a próxima temporada.

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, jogador do Palmeiras desperta interesse da Europa, de times como Barcelona, Juventus, Manchester United e Manchester City. Ainda conforme as informações do jornal, os clubes estudam fazer uma proposta pelo jovem jogador.

Entretanto, de acordo com a publicação do jornal, os clubes europeus estão achando alto os valores impostos pelo Palmeiras. O próprio vice-presidente do clube, Paulo Roberto Buosi, afirmou em entrevista que deseja vender o atacante, mas “por números muito altos”.

Gabriel Veron é cria da base do Palmeiras e estreou no profissional ainda em 2020. Tendo disputado 33 partidas, o jogador balançou as redes em 8 oportunidades, além de grande destaque dentro de campo, fazendo com que brilhe os olhos do treinador Abel Ferreira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras