Connect with us

Mercado da Bola

Jogador do Palmeiras desperta o interesse de clubes europeus

O jovem atleta do Palmeiras pode nem atuar mais com a camisa Alviverde, já que diversos clubes europeus demonstraram interesse.

O Palmeiras foi o campeão do Campeonato Brasileiro de 2022 e por óbvio, seus jogadores estão em alta e despertam o interesse de vários clubes europeus. Como é o caso do volante Danilo, que está no radar de clubes como Arsenal, Ajax, Monaco e entre outros.

De acordo com informações da ESPN UK, Danilo pode nem atuar mais com a camisa do Palmeiras. O destino mais provável seria o Arsenal, que atualmente lidera a Premier League e inclusive, já fez contato com o Verdão.

Ainda segundo as informações, o valor que o Palmeiras deseja receber por Danilo é de 24 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões na cotação atual). O volante é mais um dos jogadores cobiçados por clubes europeus.

O meio-campista Gustavo Scarpa, principal destaque do Palmeiras em 2022, foi atuar pelo Nottingham Forest, da Premier League. Com isso, caso Danilo saia, será mais uma baixa para Abel Ferreira.

Danilo possui 21 anos de idade e estreou pelo profissional do Palmeiras em 2020 e desde que estreou, teve participações importantes. Foram 141 jogos e 12 gols marcados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola