Connect with us

Palmeiras

Jogador do Palmeiras sofre ameaças

Além de ter carro danificado, jogador do Palmeiras sofre ameaças.

A vida de jogador de futebol nem sempre é charmosa e tranquila, afinal muitas vezes os jogadores passam por situações complicadas. Na manhã desta terça-feira (17), o lateral-esquerdo Jorge, do Palmeiras, teve seu carro danificado e sofreu ameaças de dois homens. O jogador se dirigia à Academia de Futebol, CT do Verdão, quando nas proximidades do local teve o vidro do seu carro quebrado e sofreu com as agressões verbais.

Em nota assinada pela presidente do clube, Leila Pereira, o Palmeiras condenou os atos de violência contra Jorge. Quem também se manifestou contra as ameaças e os atos de vandalismo contra o carro do lateral-esquerdo foi a Mancha Verde, principal torcida organizada do Verdão. Ainda em sua nota, o Palmeiras afirmou que tomará todas as medidas cabíveis para que os responsáveis sejam identificados, além disso, que os mesmos não representam a torcida palmeirense.

Abaixo, confira a nota oficial emitida pelo Palmeiras.

“O lateral-esquerdo Jorge foi vítima, na manhã desta terça-feira (17), de um inaceitável episódio de violência praticado por dois indivíduos nas cercanias da Academia de Futebol. O jogador teve o vidro do carro danificado e sofreu ameaças verbais.

A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente este ataque covarde contra o nosso atleta e tomará todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei.

Sabemos que este ato não representa a torcida palmeirense. É inadmissível, contudo, que casos de agressão tenham se tornado rotina no futebol brasileiro nos últimos tempos.

A violência não pode ser normalizada; ao contrário, precisa ser combatida com a união de todos os envolvidos no ambiente esportivo.

Somos uma família: a Família Palmeiras! Quando um dos nossos é agredido, todos também somos!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras