Connect with us

Mercado da Bola

Lázaro é anunciado como reforço do Palmeiras

Agora de forma oficial, o atacante Lázaro foi anunciado como o novo reforço do Palmeiras.

Nesta quarta-feira (7), o Palmeiras anunciou oficialmente a contratação do jovem atacante Lázaro, de apenas 21 anos de idade. Ele chega por empréstimo junto ao Almería, da Espanha, com um vínculo inicial de um ano, mas com a possibilidade de estender por mais seis meses.

Além disso, o Palmeiras garantiu uma opção de compra do jogador, cujo valor será abatido do montante do empréstimo caso o clube opte por adquiri-lo em definitivo. O custo do empréstimo de Lázaro é de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,3 milhões), com a opção de estender o contrato até meados de 2025 mediante o pagamento adicional de 500 mil euros (aproximadamente R$ 2,6 milhões).

Lázaro despontou na base do Flamengo, destacando-se em competições como o Brasileirão de 2020, o Campeonato Carioca de 2021, e nas conquistas da Copa do Brasil e Libertadores em 2022. Com a camisa rubro-negra, acumulou 61 jogos, 8 gols e 8 assistências.

Confira as primeiras palavras do atacante com a camisa do Palmeiras:

“Estou aqui pra ajudar o elenco. O importante é que no final todo mundo saia sorrindo. Expectativa é fazer gol. Tudo que for pra ajudar o Palmeiras eu vou estar disponível para fazer.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola