Connect with us

Internacional

Marcelo Lomba é o novo goleiro do Palmeiras

O goleiro Marcelo Lomba foi confirmado como o novo goleiro do Palmeiras, visando substituir a saída de Jailson.

O goleiro agora ex-Inter, Marcelo Lomba, era um dos jogadores que estavam para deixar o clube, visando uma possível reformulação no elenco Colorado. Com isso, ele ficou sem contrato e o clube gaúcho optou pela não renovação, o que fez com que o Palmeiras o contratasse visando suprir a saída de Jailson. A diretoria entende que ele é um bom goleiro e os moldes da negociação ajudaram, pelo fato dele ter ficado livre no mercado.

Dessa forma, Marcelo Lomba deve ser o reserva imediato do goleiro Weverton e deve ser anunciado nesta próxima quarta-feira, que é quando a nova presidente do clube, Leila Pereira toma posse no Palmeiras.

Essa contratação do Palmeiras é visando os diversos jogos em que o clube deve perder o goleiro por conta das datas FIFA.

Atualmente, Marcelo Lomba possui 34 anos de idade e passou por clubes como o Flamengo, Bahia e a Ponte Preta. Na atual temporada, ele já havia perdido a posição para o goleiro Daniel, que veio a se lesionar e acabou ficando de fora do final da temporada.

Agora, Marcelo Lomba é o novo goleiro do Palmeiras e deve ser anunciado no mais tardar, na próxima quarta-feira 15. Ele despertava o interesse de outros clubes, brasileiros e de fora do país.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional