Negociação foi retomada após exames médicos de Evangelista serem aprovas no Palmeiras, e jogadores só serão oficializados após o fim do Paulistão.
A troca entre Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, e Fabinho, do Palmeiras, está prestes a ser confirmada, com o anúncio aguardado para esta quinta-feira (13). Segundo informações de Rodrigo Fragoso, repórter da TNT Sports Brasil, Evangelista já passou pelos exames médicos, desbloqueando o avanço da negociação.
A transação, que sofreu um pequeno atraso no início do mês, teve sua evolução comprometida por uma alteração nos exames médicos de Lucas Evangelista no dia 7 de março. Isso levou a novos exames para avaliar com precisão as condições físicas do jogador.
Internamente, o Palmeiras sempre manteve a confiança no fechamento do negócio. O clube acreditava que a pequena alteração nos exames de Evangelista não seria um obstáculo significativo para a concretização da troca, aguardando apenas os exames complementares.
A negociação entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, que envolve a troca de Fabinho por Lucas Evangelista, foi retomada com um novo formato acordado pelas diretorias dos clubes. Essa mudança foi essencial para destravar o acordo, conforme revelou Rodrigo Fragoso. Mesmo com algumas pendências burocráticas, as partes já chegaram a um consenso.
A proposta de novos termos foi liderada pela diretoria do Red Bull Bragantino, que viabilizou o avanço da transação. Agora, a troca entre os dois meio-campistas está praticamente finalizada, aguardando apenas a formalização.
Após o término do Campeonato Paulista, Lucas Evangelista integrará o elenco do Palmeiras. Por sua vez, Fabinho seguirá em definitivo para o Red Bull Bragantino, finalizando sua passagem pelo Verdão e concretizando a troca.
Enquanto o processo não for oficialmente selado, as transferências só ocorrerão após as respectivas participações de Evangelista e Fabinho no Paulistão. Assim, os dois jogadores se juntarão aos novos times, marcando o fim da negociação entre Palmeiras e Red Bull Bragantino.