Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras encaminha renovação de Abel Ferreira

O vínculo de Abel Ferreira junto ao Palmeiras está para encerrar e ambas as partes já estão fechando um acordo para ampliar o vínculo.

Um dos casamentos mais felizes e longevos do futebol brasileiro deve permanecer intacto por ainda mais tempo. Isso porque o Palmeiras e o técnico Abel Ferreira chegaram a um acordo para a renovação contratual. O atual vínculo do técnico português com o clube paulista vai até dezembro de 2024, e ambas as partes já estão finalizando uma extensão de contrato. O desejo da diretoria do Verdão é o de anunciar ainda este mês a permanência do treinador por mais tempo.

Toda renovação contratual envolvendo Palmeiras e Abel Ferreira ocorre como uma novela e indecisão sobre a permanência. O português, inclusive, sempre deixa o seu futuro em aberto e reclama do calendário do futebol brasileiro. A tendência é a de que ele ganhe mais um ou dois anos de contrato e receba uma compensação salarial. Vale relembrar que o português já possui o maior salário entre os técnicos do futebol brasileiro.

Abel Ferreira já é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, comandando o time em 253 jogos até o momento. No total, foram 145 vitórias, 61 empates e apenas 47 derrotas, além dos 9 títulos conquistados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola