Connect with us

Palmeiras

Palmeiras está mirando a contratação de Castellanos

Palmeiras está mirando a contratação de Castellanos, do New York City.

O técnico Abel Ferreira já deixou claro que quer mais um centroavante em seu elenco e isso pode acontecer muito em breve. O Palmeiras está mirando a contratação de Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. O jogador, de 22 anos, é considerado uma das promessas do futebol argentino e tem o seu passe ligado ao City Group, proprietário de vários clubes no mundo, incluindo o Manchester City.

O Verdão já fez uma proposta pelo jogador, que por sinal vinha sendo monitorado desde o início do ano, sendo que aguarda uma posição sobre o assunto. A ideia do time paulista é adquirir parte dos direitos econômicos do atleta e ir pagando com o passar do tempo. O City Group também permaneceria com uma fatia do jogador, assim podendo lucrar numa transferência futura.

Como visto, o Palmeiras está mirando a contratação de Castellanos, sendo que a intenção não é apenas contratar o jogador. O time do Allianz Parque está tentando se aproximar da empresa detentora dos direitos do atleta, tudo isso visando uma parceria futura. Isso seria bom para o clube e para a empresa, que poderia estender os seus negócios em mais um canto do planeta.

Valentín Castellanos começou a carreira no Universidad de Chile, porém logo em seguida se transferiu para o Montevideo City, do Uruguai. Após duas temporadas na equipe uruguaia, migrou para o futebol norte-americano, onde está até hoje, vestindo as cores do New York City. Tanto o time uruguaio como a equipe dos Estados Unidos pertencem ao City Group.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras