Connect with us

Conmebol Libertadores

Palmeiras estreia com vitória na Libertadores

Com gol no último minuto dos acréscimos, o Palmeiras estreou com vitória na Copa Libertadores da América.

Na noite desta quarta-feira (22), em duelo dramático, já no último minuto dos acréscimos, o Palmeiras estreou com vitória na Copa Libertadores da América, após bater o time do Universitario por 3×2, no Peru.

Resumo da partida

O Palmeiras iniciou com vitória, sendo superior ao adversário e atacante a todo o momento, consequentemente abrindo 2 a 0 no placar, com gols de Danilo e Raphael Veiga. No entanto, o zagueiro Alan Empereur foi expulso e após isso, o Verão levou dois gols de Gutiérrez. Ainda assim, o clube conseguiu a vitória no minuto final, com o jovem zagueiro de 18 anos, Renan, de cabeça.

O grupo do Palmeiras na Libertados é o A, tendo ainda no mesmo grupo o Universitario, o Defensa y Justicia e o Independiente del Valle. Com os 3 pontos garantidos na estreia, o Verdão já assume a ponta do grupo, por conta do empate em 1×1 envolvendo os outros dois times do grupo.

Dessa forma, mesmo em meio as dificuldades que se deram por conta da expulsão de Empereur, o Palmeiras estreou com vitória na Copa Libertadores da América. Os 3 pontos garantidos logo na estreia são muito importantes, para o Verdão, isso porque, o Grupo A é considerado um dos mais difíceis desta edição da competição.

Agora, o time comandado por Abel Ferreira volta a campo na próxima sexta-feira (23), quando enfrenta o Guarani, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Já pela Libertadores, o Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe em casa o time do Independiente del Valle, às 21h30 no horário de Brasília.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores