Connect with us

Campeonato Brasileiro

Palmeiras pode ser campeão na próxima rodada do Brasileirão

Após vencer seu duelo e o Inter tropeçar, as chances de título do Brasileirão para o Palmeiras superaram a marca de 99%.

Nesta última rodada do Brasileirão, o Palmeiras goleou o time do Avaí e viu o Inter empatar com o Coritiba, aumentando as chances de título do Verdão para 99,1%. Com isso, o clube paulista pode ser campeão já na próxima rodada, mas não depende apenas de si para tal.

Isso porque, para que o Palmeiras seja declarado o campeão brasileiro, precisa vencer seu jogo, o Inter precisa tropeçar novamente e além dele, o Flamengo e o Corinthians também.

De acordo com o departamento de estatística da UFMG, o Palmeiras está com 99,1% de chances de conquistar o Campeonato Brasileiro. Neste momento, a vantagem do clube paulista é de 10 pontos para o Internacional, segundo colocado.

Com o título do Brasileirão, o Palmeiras irá lucrar R$ 45 milhões, sendo a maior premiação da história da competição. Além disso, o Verdão chegará a sua 11ª primeira taça do Campeonato Brasileiro, se isolando ainda mais como o maior vencedor.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro